Monica Iozzi revelou como foi a descoberta e o tratamento da disbiose, a doença que provoca desequilíbrio na flora intestinal e a fez sair do elenco da novela ‘Elas por Elas’. Em entrevista ao jornal O Globo, ela destacou que está completamente recuperada.
“Estou 100%. Foi um processo chato até descobrir o que era, mas, com o tratamento em si, tive sorte. Foi simples, acabei reagindo bem. No momento em que tudo estava acontecendo fiquei bem assustada porque ficava doente sucessivas vezes. Foi bem cansativo, mas acho que esse processo me ensinou que temos que parar para olhar para nós mesmos”, disse ela.
Acrescentou que a decisão de deixar o elenco e dar espaço para Mariana Santos, foi tomada porque precisava cuidar de sua saúde, e também em razão de ainda não ter iniciado as gravações, apenas os ensaios e a preparação para viver a personagem.
“Precisava muito focar em mim, não só na parte de cuidar da saúde, mas por ter saído de um trabalho que já tinha me planejado para fazer. Fiquei um pouco perdida, porque já tinha todos os meus próximos sete meses planejados”, continuou. Agora, ela se prepara para uma série no Globoplay.
PONTO DE VISTA
Mariana Santos falou sobre Natália, uma das protagonistas de ‘Elas por Elas’. A atriz contou, em entrevista à Quem, que a personagem tem sido um desafio para ela, pois é complexa e cheia de camadas.
Natália é uma mulher atormentada pela morte do irmão gêmeo, Bruno, há 25 anos. Ela acredita que uma de suas amigas foi a responsável pelo crime e decide usar o reencontro com elas para descobrir a verdade.
Santos afirma que Natália é uma personagem que dá uma “sacudida” na vida das pessoas. Isso porque, a faz enxergar o mundo de uma forma diferente e pensar sobre as relações humanas, sobre o que é amizade ou o amor.