Moacyr Franco voltou a falar sobre sua demissão do SBT. Mais do que isso, o humorista fez uma revelação inesperada de sua amizade com Carlos Alberto de Nóbrega, em entrevista para o Pânico, na manhã de terça-feira (26).
“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia demissão”, revelou.
No entanto, ele ressaltou que é grato pelo passado dos dois. “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta.”
DEMISSÃO
Já quanto a sua demissão da emissora de Silvio Santos, que aconteceu em 2017, o ator afirmou que foi cortado do quadro de funcionários da empresa por problemas econômicos.
“Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você’.”
Ele garante que tentou de diversas formas não deixar a emissora, desde diminuir o salário até trabalhar de graça. “Não posso parar, não posso sair do ar.”
Moacyr também explicou que o motivo que o faria voltar a atuar em ‘A Praça É Nossa’. “Vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. Estou em um momento tenebroso na minha vida.”