Milena Bemfica, esposa de Jean, do goleiro do São Paulo, se manifestou na web na noite de quarta-feira (18), após acusá-lo de agressão.
“Meus amores, estou procurando ficar bem. Quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem esse momento delicado!”, disse ela.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria dado oito socos no rosto da companheira.
“Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fakes só atrapalham as coisas… Por favor, não espalhem mentiras e não semeiem o ódio… Deus sabe de todas as coisas e ele tem sido a minha força e o meu sustento”, finalizou Milena.
Segundo o Globo Esporte, a ficha de Jean já aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida e consta que ele foi preso no começo da manhã de quarta-feira e pré-sentenciado por violência doméstica.
ENTENDA
Milena Bemfica acusou o goleiro Jean, do São Paulo, de agressão por meio de um vídeo divulgado na manhã de quarta-feira (18). Os dois estão passando uma temporada de férias nos Estados Unidos.
O goleiro ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. No entanto, Milena publicou algumas partes de uma conversa com o suposto agressor, e ele teria dito que ela “acabou com sua carreira”, e que agora suas filhas iriam “passar fome”.
“Já passou, estou com as meninas e está tudo bem”, disse por meio de um vídeo.
O SÃO PAULO
Na manhã de quarta-feira, o São Paulo se pronunciou sobre o assunto.
“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”