O caso de agressão de Jean Fernandes contra Milena Bemfica ganhou mais um capítulo na manhã desta sexta-feira (14).
Na ocasião, ela publicou mais algumas fotos do dia da agressão que sofreu em dezembro do ano passado, e ainda compartilhou uma conversa sobre a matrícula das filhas em uma escola particular.
De acordo com a loira, a justiça determinou que Jean pagasse pensão, mas ele “sumiu”.
“A justiça determinou o valor, não eu… Se não pagar será preso! Vim falar na mídia porque a uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar não deu e minha mãe que comprou… Hipocrisia temos, né, papai? Depois que me pronunciei apareceu todo mundo… por que será?”, disse ela em seu Instagram Stories.
Já nas mensagens, o ex-goleiro do São Paulo alegou não ter a quantia necessária para pagar a escola que a ex indicou, e pediu para que ela procurasse outras opões. O valor citado por ele são R$ 19 mil.
“Seu advogado comentou com o meu advogado por WhatsApp, por e-mail e telefone hoje, várias vezes, e falou que você ‘não abre mão’ de um colégio de 4 mil para cada filha nossa. Lembre que o colégio delas em São Paulo era uns R$ 1500 por mês e eu jogava no São Paulo”, começou ele.
Ele prosseguiu dizendo que quer tomar a decisão dos estudos das garotas junto com a ex.
“Estou tentando retomar meu trabalho, por favor, vamos matricular elas numa escola boa, mas por enquanto não consigo pagar 8 mil de escola”, finalizou.