Muitos famosos têm feito doações para auxiliar as instituições que estão lutando diretamente contra a pandemia do Novo Coronavírus. Entre elas, está o ex-casal real, Meghan Markle e ex-Príncipe Harry.
Os pais de Archie realizaram uma doação de aproximadamente R$ 588 mil para uma instituição chamada ‘Feeding Britain’, que procura acabar com a fome no Reino Unido.
De acordo com informações coletadas pela revista internacional, ‘People’, uma fonte assegurou que a origem da quantia veio do dinheiro que Harry e Meghan adquiriram com a transmissão de seu casamento, que aconteceu em maio de 2018.
Segundo a reportagem, os antigos membros da realeza fecharam um acordo com a BBC, no qual todos os lucros, obtidos com a autorização da transmissão do evento, seriam utilizados em doações para a caridade.
“O duque e a duquesa puderam falar com o arcebispo recentemente e ficaram emocionados ao saber o trabalho que a Feeding Britain estava fazendo para apoiar as pessoas durante a Covid-19″, explicou o porta-voz do casal.
E ainda acrescentou: “Eles têm lembranças particularmente agradáveis de sua visita ao supermercado dos cidadãos em Birkenhead, especialmente a generosidade e compaixão de todos que trabalham lá para ajudar os outros. Eles estão encantados por poder garantir que esse dinheiro seja doado a uma causa tão grande”.