Meghan Markle e Harry estão fazendo o que podem para ajudar na batalha contra a transmissão do novo coronavírus (Covid-19).
Após realizarem uma doação de aproximadamente R$500 mil para uma instituição que combate a fome no Reino Unido, o ex-casal real realizou a doação de comida visando ajudar as vítimas da doença em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A dupla foi flagrada durante o ato por um vídeo gravado por câmeras de segurança de um prédio próximo ao local em que realizaram a doação. As imagens da gravação foram divulgadas pela TMZ.
No vídeo, os dois aparecem vestindo máscaras de proteção e luvas, enquanto ajudam a instituição social Project Angel Food, que se especializou na distribuição de commida para os membros do grupo de risco da doença.
O diretor do projeto, Richard Ayoub, deu maiores detalhes acerca de seus trabalhos, por meio do Instagram da organização.
“Por conta da Páscoa, o duque e a duquesa passaram o domingo como voluntários distribuindo quentinhas para nossos clientes. Nessa quarta-feira, eles continuaram a entregar quentinhas para apoiar motoristas que estão sobrecarregados”, ressaltou.