O cantor Mc Gui decidiu se redimir dos comentários feitos por uma criança no mês passado. Em entrevista ao colunista Leo Dias, nesta segunda-feira (11), ele disse que se arrepende de tudo.
“Encontramos essa família fantasiada de personagens de filme da Disney. Foi quando eu cometi o meu primeiro erro. Peguei meu telefone e comecei a gravar essas pessoas que eu não conhecia. E o segundo erro foi o momento que eu dei risada no vídeo. Eu e meus amigos acabamos dando risada de algo que não devíamos ter dado”, explicou Gui.
O artista contou ainda que percebeu o erro no momento em que viu a gravação novamente.
“Foi muito infeliz, foi totalmente errado. Mas naquele momento não consegui perceber isso. Foi algo que, para nós, era normal. Só depois parei para analisar que, às vezes, o que é [motivo de piada] para mim não é para os outros. Eu me senti constrangido no lugar dela [da menina, alvo das filmagens]. Poucos minutos depois, comecei a receber muitas críticas. Acabei voltando no vídeo e me toquei”, acrescentou.
Gui disse ainda que seu terceiro erro foi ter tentado se explicar. Segundo o cantor, “aquilo não tem explicação”. Agora ele está fazendo terapia para lidar com as críticas negativas.
“Eu me decepcionei totalmente, decepcionei a minha família. Assim que eu cheguei ao Brasil, fui direto para a minha casa e não saí de lá para nada. Depois, dei início a uma terapia, foi algo que me ajudou muito. Eu me pus no lugar de todos que me criticaram. E essas críticas me ajudaram a analisar a situação. A ver o quão imbecil eu fui, o quanto eu fui errado em fazer tudo aquilo que eu fiz. Até hoje não consigo me enxergar naquela pessoa”, completou.