Mayana Neiva comentou, em entrevista ao GShow, divulgada nesta segunda-feira (25), sobre as crises que vivenciou ao longo de sua jornada.
“Ninguém chega a lugar nenhum sem crise. Ela constrói e é importantíssima para nossa evolução. Tomei decisões sérias na minha vida durante as crises e sou muito grata à elas. É dentro da dor que se renasce. É preciso deixar ir, chorar o que tiver para chorar e seguir”, disse a atriz.
Mayana é referência de beleza nas telinhas desde 2007, onde estreou dando vida à Karine, personagem em ‘A Pedra e o Reino’. Para a morena, o passar do tempo só trouxe aprendizados.
“A idade me trouxe segurança e me despiu do medo. É o que é. Parei de querer agradar as pessoas. Estou pagando qualquer preço e aprendi a dizer não para o que não me faz bem. É libertador. Não troco de jeito nenhum meus 36 anos pelos 26”, explicou.
MATERNIDADE
A artista contou que um dos seus desejos é ser mãe e que já pensou em congelar os óvulos, mas descontou a opção.
“Óbvio que esse assunto mexe comigo, mas deixei nas mãos do universo. Nada contra quem faz, mas não vou congelar óvulo agora. Só quero o máximo de naturalidade possível no meu processo de maternidade. É uma possibilidade, não sou contra”, explica Mayana.
Atualmente, a atriz está no ar em Éramos Seis, novela das 19h da TV Globo.