Marina Ruy Barbosa viveu um momento para lá de triste na quarta-feira (31). A atriz e sua família tiveram que lidar com a morte da gata Ruth, que os acompanhava há 17 anos.
No Instagram, a ruiva fez um desabafo para lamentar a morte do animal. “Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou… Minha mãe… Choramos todos. Ah… Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi… Minha amiga, companheira, anjo da guarda… Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto”, iniciou.
Marina aproveitou a publicação para refletir sobre o amor dos animais. “São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto. Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto”.
CONFORTO
Ela ainda afirmou que o se sente mais confortável por saber que a felina parou de sofrer. “Eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias. É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem.”
Para finalizar a homenagem à gata, Marina escreveu o trecho da música ‘Oração ao Tempo’, de Maria Gadú. “Tempo tempo tempo tempo / Vou te fazer um pedido / Tempo tempo tempo tempo / Compositor de destinos / Tambor de todos os ritmos / Tempo tempo tempo tempo / Entro num acordo contigo / Te amo pra sempre, meu amor.”