Marina Liberato, 15, filha de Gugu, usou as redes sociais, no último domingo (24), para agradecer as mensagens de carinho e homens das emissoras ao pai.
“Queria agradecer à Record, todas as emissoras, os apresentadores e todos os fãs pelas lindas homenagens”, disse ela em seus Instagram Stories.
Ao longo do fim de semana, Gugu Liberato recebeu diversas homenagens na Globo, Record, SBT e Band. Rodrigo Faro, Fausto Silva, Luciano Huck e Ana Maria Braga chegaram a dedicar um espaço de suas atrações para o apresentador.
“Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima, junto com o vovô, está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo”, publicou Marina nas redes sociais.
TRAGÉDIA
Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22), aos 60 anos, em consequência de um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador em nota oficial.
De acordo com o comunicado, Gugu foi levado ao hospital às pressas e recebeu o devido atendimento médico, mas não teve atividade cerebral durante o período de observação.
“A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família que, após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, informou.
Ainda sem ter detalhes sobre o translado do corpo, a assessoria ressaltou que a família autorizou a doação de todos os órgãos, “atendendo a uma vontade dele”.
“Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente. Fica a saudade, ficam as lembranças – que são muitas – e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz”, finalizou o comunicado.