Marília Mendonça usou as redes sociais, para celebrar o primeiro mês de vida do filho, Léo.
Em seu Instagram, a cantora compartilhou alguns vídeos do pequeno e abriu seu coração, nesta quinta-feira (16).
“Não sei por onde começar filho, assim tem sido os meus dias. O que é isso que estou sentindo? Onde andará a marília que partiu quando você chegou? Quem ela pensava que era? Ela achava que amava, meu filho. Acredita?”, começou ela na legenda, fazendo uma comparação com quem ela era antes de ser mãe.
E continuou: “É de dar risada, né? falando em risada, quem ela pensa que era sem conhecer seu sorriso de canto, sem o quente do seu corpinho pequeno, sem seus suspiros no colo, seu olhar lento e confiante, sua tremidinha no lábio inferior quando chora, sem seu cabelinho que passa da nuca, sem seu cheiro que eu não sei explicar?”.
A sertaneja ainda relembrou outros momentos que viveu antes do nascimento de seu primogênito, e comparou com quem ela realmente é agora: “Eu nasci, quando você nasceu, naquele momento onde achei que era o meu último suspiro, tocando “dengo” no fundo, me lembro como se fosse ontem. Doeu, foi selvagem, foi necessário, ali eu imaginava o que me aguardava e desde lá, vejo que de nada sei, mas você vai me ensinar”.
A loira, além de reviver o parto normal, falou sobre algumas dificuldades que ainda enfrenta com o seu primeiro bebê, como não poder amamentar.
“Ao me ver insegura pra te dar mama na mamadeira ou te dar banho, mesmo sendo tão independente, descobri que é melhor te ver seguro do que alimentar meu ego. Descobri que o amor mora em cada dobrinha sua que aumenta e todo dia é um crescimento diferente”, revelou.
Por fim, a atista refletiu sobre suas fraquezas e suas atitudes, e terminou sua homenagem:
“Preciso pedir perdão a minha mãe que mudou de cargo pra vovó, pra sempre. Preciso pedir perdão pro seu papai por estar tão perdida assim, e preciso dizer que te amo, todos os dias e como nunca. Você nunca vai encontrar amor maior que o meu por você. Te dou a minha vida e tenho ela inteira pra aprender com você. Feliz 1 mês de vida, minha vida!”.