Mariana Ximenes contou, durante o programa “Que história é essa, Porchat?”, exibido pelo GNT, que tinha um ‘crush’ em Fábio Assunção. Tudo começou há anos, quando, antes de ser famoso, o ator ajudava o pai em sua banca de jornal na Vila Mariana, em São Paulo (SP).
O jornaleiro recebia a ajuda dos filhos diariamente, e Mariana aproveitava o momento para o paquerar de longe.
“Foi o seguinte: na verdade, não era famoso na época, mas se tornou logo depois. Era o Fábio Assunção com o seu irmão. O pai deles tinha uma banca de jornal perto da minha casa. Aí, eu e minha vizinha a gente inventava que precisava comprar jornal, revista da Turma da Mônica, que a gente adorava. A gente ia até a banca paquerar Fabio Assunção e seu irmão! Veja bem”, relembrou.
Porchat complementou: “Você vê que isso é amor de verdade porque não tinha a fama envolvida! Isso não é interesse, é paixonite!”.
Mariana concordou com o apresentador: “Verdade. Não tinha (a fama envolvida)”.
PRÍNCIPE
Não é de hoje que algumas jovens têm a sorte de terem como ‘príncipes’ algum galã famoso na tão esperada festa de 15 anos. Uma internauta encontrou uma foto do baile de debutante da mãe dançando com ninguém mais e ninguém menos do que Fábio Assunção e acabou despertando diversos comentários na web, inclusive, do ator, na última semana.
“Cara, descobri hoje que o Fábio Assunção foi príncipe de debutante da minha mãe“, escreveu a jovem no Twitter ao publicar duas fotos.
A publicação rapidamente alcançou diversas pessoas e já tem mais de 245 mil curtidas e quase 13 mil comentários. Por causa da repercussão, a usuária precisou explicar que o ator apenas participou da festa. “Eles não tiveram caso, nem namoro, nem romance, nem nada, ele apenas foi o príncipe dela (dançar, tirar foto e etc).”
As fotos chegaram no ator, que fez questão de responder: “Mary! Adorei! A gente precisa sonhar sempre! Pode ter certeza que, ainda por coisas diferentes, eu e sua mãe estávamos sonhando naquele dia! E pela foto, a alegria estava presente. Voei no tempo agora e continuo cheio de planos. Espero que sua mãe esteja bem!”