Mariana Rios desabafou sobre o aborto espontâneo que sofreu recentemente. Convidada do ‘Encontro desta quarta-feira (22), a atriz falou sobre a perda e o motivo de ter dividido a notícia com os fãs.
“Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todas essas mulheres. Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro. Sou uma pessoa que fala muito pouco da minha vida pessoal, da minha intimidade, senti uma necessidade muito grande de falar. A repercussão foi uma coisa que eu não esperava”, disse ela.
A morena ainda falou sobre a importância de aproveitar novos momentos para conseguir superar o momento difícil. “A dor e a tristeza são inerentes aos seres humanos, mas o sofrimento é opcional. Nós vamos passar por milhares de problemas nessa existência, na nossa vida. […] Não se permitir entrar nesse lugar que é gostoso de ficar quando você sofre. Todo dia, o sol vai brilhar para todo mundo, nós vamos ter outras oportunidades. Que a gente consiga passar pela nossa dor com uma certa expansão de consciência, sentindo que preciso daquilo para o meu crescimento como pessoa, espiritual”, prosseguiu.
Além disso, Mariana agradeceu as mensagens de carinho e falou sobre a importância da fé. “A vida é uma caixinha de surpresas e uma montanha-russa. A gente tem que estar preparado para tudo, porque não sabemos o dia de amanhã […] Qualquer coisa que acontece é para o meu bem. Preciso ter gratidão por aquilo.”
A atriz e cantora estava a espera do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Lucas Kalil.