Mariana Ferrão fez uma homenagem ao jornalista Ricardo Boechat, que morreu aos 66 anos após sofrer um acidente de helicóptero na última segunda-feira (11). Ele voltava de uma palestra em Campinas, no interior de São Paulo.
No depoimento postado em seu Instagram, a apresentadora do programa Bem Estar contou que sentiu dificuldades para dormir e também para acordar na manhã desta terça-feira (12).
“Porque eu sabia que a gente iria acordar em um mundo menos inteligente, mais chato, menos engraçado, um pouquinho menos autêntico sem o Boechat”, completou.
Além disso, Mariana -que já trabalhou com Boechat na Band- contou como era a relação do jornalista com a profissão.
“Não importava o esforço que ele tinha para buscar a história. O que importava para ele era sempre o público”, desabafou.
APLAUSOS
Ricardo Boechat recebeu uma homenagem um tanto quanto comovente do Jornal da Band, noticiário que apresentava, na noite da última segunda-feira (11). O programa foi comandado por Fábio Pannunzio e Lana Canepa e o final da edição contou com uma despedida que mostrava momentos do apresentador em sua vida profissional e pessoal. “Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim”, dizia Boechat em um trecho do tributo.
Ao final da apresentação, funcionários das redações da Band de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) aplaudiram o jornalista em meio as lágrimas. Nomes como Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Henrique Fogaça estavam presentes. Em seguida, a cadeira do âncora foi mostrada vazia, bem como uma imagem do apresentador.