Mari Palma e Phelipe Siani foram afastados do ‘Live CNN’, programa que apresentam juntos na CNN Brasil. A apresentadora revelou no Instagram, na manhã desta segunda-feira (30), que apresentou sintomas do novo coronavírus e por isso entrou em isolamento social.
Além disso, a CNN divulgou um comunicado afirmando que a jornalista sentiu sintomas na noite da última sexta-feira (27) e foi diagnosticada com Covid-19. Siani, no entanto, não apresentou sintomas.
“Agora a gente vê o Live CNN de casa. O que aconteceu: eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. Por isso começa agora o nosso isolamento total em casa”, iniciou ela no Instagram.
Mari aproveitou a publicação para tranquilizar os seguidores e fazer um alerta. “Obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. Eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. Vou ficar em casa pra não transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. E aproveito pra pedir o mesmo pra vocês: fiquem em casa. Já, já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo.”
Durante o período de isolamento, o casal fará participações no programa, entretanto de casa. Eles estão sendo substituídos por Diego Sarza e Elisa Weeck.
De acordo com a emissora, cerca de 40% dos funcionários estão em sistema home office. Além de Mari e Siani, William Waack, de 67 anos, também está de quarentena e faz participações no ‘Jornal da CNN’ direto de um estúdio de sua casa.