Mari Belém usou as redes sociais, no último domingo (19), para lamentar a morte de seu irmão, Rafael Mascarenhas.
“Meu irmão, nosso anjo. 10 anos sem você. Dez anos. Recebi recentemente essa foto que a Cissa mandou em que minha foto ficava no mural do seu quarto (te mandei em uma carta quando morei fora), juntei aqui com outras fotos (inclusive a nossa última juntos com nosso pai e nossas irmãs em abril de 2010) em uma linha do tempo que se encerrou cedo demais para nós que tanto te amamos”, começou Maria ao dividir alguns cliques em família no Instagram.
E continuou: “Já chorei muito hoje, de saudade, de dor, de buraco que não fecha. Chorei pensando na dor das minhas irmãs, Mila Soltman e Mariah Mascarenhas, e dos irmãos que você me deu João Velho e Thomaz Velho”.
Por fim, Belém falou sobre o sentimento de seus pais Raul Mascarenhas e Cissa Guimarães. “Chorei por não poder jamais entender como minha mãezinha, Cissa, e meu pai, Raul, sobreviveram à sua partida. Mas o que eu consigo entender é, além do tamanho do meu amor por você, o tamanho da gratidão por ter tido você como irmão por quase 19 anos. Que honra a minha. Que sorte a minha. Obrigada, mãezinha Cissa e Paps, pelo presente Rafael. Pelo nosso anjo”, concluiu.
Confira: