Marcos Pasquim surpreendeu os fãs ao criticar o novelista Mário Teixeira, autor da novela ‘O Tempo Não Para‘, da TV Globo.
Em entrevista ao site Notícias da TV, publicada nesta segunda-feira (26), o ator revelou ter se decepcionado com a trajetória de Mariano, seu personagem na trama.
“O Mariano iria duelar com o protagonista Sabino, do Edson Celulari, pela personagem da Christiane Torloni, a Carmen. Só que viajou, voltou e só deu um tchau. Não entendi nada”, disse.
Marcos continuou dizendo que o autor acabou se perdendo no decorrer do folhetim: “Sabe quando o ator não vai bem e se perde em uma novela? Acontece também com os autores. Em ‘O Tempo Não Para’, não foi só comigo, outros colegas sofreram com a perda da função. E aí não tem muito que fazer. O autor [Mário Teixeira] se perdeu, e eu confesso que fiquei bem decepcionado”.
SEM CONTRATO
Marcos Pasquim não possui mais contrato longo com a TV Globo. O ator, que foi um dos principais galãs da emissora nos anos 2000, só trabalha por obra desde 2015.
Porém, o ator não lamenta a perda do vínculo e afirma ter mais liberdade para fazer suas escolhas.
“Perdi muito dinheiro na época de contratado da Globo. Eu era protagonista da emissora e tinha que pedir autorização para tudo. E ela, muitas vezes, me foi negada. Perdi vários tipos de trabalhos, revelou.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/olMjjAS6lHs” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]