Protagonista masculino de ‘A Dona do Pedaço’, Marcos Palmeira se prepara para voltar às telas. Ele, que atuou em ‘Velho Chico’ (2016), trabalhará com Amora Mautner, sua ex-mulher e diretora artística da nova novela das nove escrita por Walcyr Carrasco.
Durante a coletiva de ‘A Dona do Pedaço’, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Palmeira falou sobre a experiência de ser dirigido por Mautner. Ele e a diretora têm uma filha, Júlia, de 11 anos.
“Eu acho maravilhoso. Minha filha está nas nuvens, felicíssima de ver o pai e a mãe trabalhando juntos. Para a gente é um recomeço de uma nova história. Tem sido muito legal para mim também poder ser o protagonista da Amora. Essa novela é importante para todos”, disse ele.
Em entrevista ao Glamurama, nesta terça-feira (14), ele comentou sobre o futuro da cultura no país depois das polêmicas da Lei de Incentivo à Cultura, antiga ‘Lei Rouanet’, e do corte de verbas da Ancine (Agência Nacional de Cinema).
“Acho que a cultura vai sobreviver. A gente já passou pelo governo Collor, pela extinção da Embrafilmes, quer pior? Esse momento vai fazer com que os atores reflitam diante dessa postura tão polarizada da política, e se abram para conversar sobre o que acontece agora”, declarou.