‘Fina Estampa’ volta à faixa das 21h nesta segunda-feira (23), substituindo ‘Amor de Mãe’. Marcelo Serrado, que interpretou o mordomo Crô, relembrou o sucesso da trama e analisou a importância da reexibição nesta época de quarentena.
“Nesse momento que estamos vivendo de reclusão, de tristeza também, é uma novela solar. As pessoas estão amando, felizes, que Fina Estampa vai voltar. Vai divertir muito quem esta em casa”, contou em entrevista ao Gshow.
Após o fim da novela, Serrado estrelou ainda dois filmes do personagem: ‘Crô’ (2013) e ‘Crô em Família’ (2018). Durante o bate-papo, o ator explicou o motivo do carinho pelo papel.
“Foi minha volta para a TV Globo. É um daqueles personagens que é um presente. Sou muito grato”, agradeceu ele, que completou: “Teve uma homenagem da escola de samba São Clemente às novelas e tinha 200 ritmistas vestido de Crô. Eu fui na frente chorando”.
Na história, Marcelo era mordomo da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) e protagonizou diversos momentos hilários com a amiga e Baltazar (Alexandre Nero), o motorista da dondoca.
“O Nero virou meu grande amigo. A Christiane Torloni, o Dan Stulbach, o Marco Pigossi, a Carol Dieckmann, Paulo Rocha, a Lilia Cabral…. Era um elenco incrível”, concluiu.