Mara Maravilha negou, em uma conversa com a ex-paquita Andrea Sorvetão, em seu Instagram, na última terça-feira (28), que imitou o estilo de Xuxa Meneghel na época em que as duas apresentavam programas infantis.
Na ocasião, Mara contou que começou a paeticipar de programas infantis em 1976, no ‘Clube do Mickey’, na TV Itapuã da Bahia.
“Isso foi antes de ter show da Xuxa e Show Maravilha. Entre 76 a 86, já estava na televisão regional fazendo programa de criança”, disse ela.
Na sequência, a apresentadora disse que era grande admiradora da colega, e que não imitou seu estilo justamente por ter começado a apresentar programas infantis antes.
“Quando estourou o Xou da Xuxa, fui lançar uma música no programa ‘Vamos Nessa’, e o Silvio Santos, que já me conhecia, disse, ‘Eu sou seu fã; você é aquela baianinha que faz o programa com a orelha do Mickey'”, afirmou.
Mara afirmou que Silvio gostava de seu jeito de apresentar, e concedeu a ela o ‘Show Maravilha’.
Por fim, Andrea Sorvetão comentou uma mágoa antiga com a apresentadora.
“Teve uma vez que você deu uma entrevista e fiquei muito chateada por você dizer que tinha preguiça de mim. Pensei, ‘mas por quê?'”, questionou a ex-paquita.
Mara, por sua vez, pediu desculpas e justificou a ocasião dizendo que no período estava cuidando da mãe doente e por isso “era uma metralhadora cheia de mágoas”.
“Você me perdoa? Nem sei por que falei, mas falei. Eu não devia estar em uma fase boa e fui errada. Sei que já perdoou. Foi bobeira”, esclareceu.