Mara Maravilha não gostou nada dos comentários que o jogador Hulk Paraíba fez a seu respeito. No ‘Triturando’, exibido na última quarta-feira (13), ela disse que irá levá-lo à Justiça.
Tudo começou quando o atleta ironizou, em uma postagem do Instagram, a vida pessoal da apresentadora: “É aquele ditado, né? ‘Meu passado me condena’. Então é melhor a gente ficar quieto, porque o que a gente já escutou falando nos bastidores”, escreveu ele na ocasião.
Durante o programa do SBT, Mara comentou a situação envolvendo o comentário de Hulk.
“Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão. Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez. Mas aqui é pra falar do visual dele? Não faz meu gosto. Trituro”, rebateu, antes de triturar a foto do jogador no quadro.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, amigos próximos da apresentadora afirmaram que ela vai realmente levar o caso à Justiça.
“Ele falou da honra dela. Falou como se ela estivesse na TV por outras questões que fogem do âmbito profissional. Mara tem uma história na televisão brasileira e ficou ofendida com as declarações desse jogador”, explicou a jornalista no veículo.