Mara Maravilha voltou a criticar Angélica ao ser questionada sobre sua relação com a esposa de Luciano Huck, em entrevista ao podcast ‘PodZé’. Ela até mesmo relembrou que a loira foi em seu programa para divulgar uma música.
“Não gosto dela porque ela força a barra. Ela já tem o Luciano Huck e o povo lá que gosta dela… Mas se eu vê-la, falarei: ‘oi, tudo bem…’ Não desgosto de nenhuma [Xuxa e Eliana], mas não sou amiga nem inimiga de nenhuma. Sou a única morena que reina no meio das loiras. Sou Mara Maravilha, não forço a barra. Elas são lindas, maravilhosas, eu também, e está tudo bem. Meu nome é limpo. E eu vou continuar sendo eu. Eu canto e não tenho receio de recomeçar quantas vezes for necessário. Ninguém vive no pedestal. As torres mais altas caem”.
E continuou: “Não mudo, não. O que me muda é Deus. Eu sei o que eu tenho dentro de mim. Eu sou autêntica! Eu falei um monte de coisa, até o que não devia. Mas nada que me prendesse ou me processasse. Ultimamente eu é que tenho processado uma turminha aí! A gente era amiga, de vários e vários capítulos. Não era super amiga, mas era amiga de dormir na casa”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
OUTRA POLÊMICA
Xuxa Meneghel pode até ter enfrentado uma relação conturbada e cheia de polêmicas com Marlene Mattos, mas isso não impede Mara Maravilha de ter o desejo de trabalhar com a diretora. “Ela é maravilhosa”, revela a apresentadora em exclusiva para AnaMaria Digital.
“Tenho muito que aprender com ela. Marlene Mattos é literalmente maravilhosa, como profissional e ser humano, só perdia para saudosa minha mãe Marileide”, afirma. Tanto que, ela conta que já recebeu lições valiosas da diretora e, inclusive, foi muito elogiada.
“Me lembro nitidamente o que Marlene Mattos me disse um dia: “olha dona Mara, a sua sorte é que você tem muito talento e talento não envelhece”, lembra. A artista confessa que não entendeu na época e achava que estava sendo menosprezada. No entanto, hoje vê tal declaração de forma diferente.