Com a prova do líder cada vez mais próxima, as estratégias correm soltas no ‘Big Brother Brasil 20’. Tanto que na tarde desta quinta-feira (27), Gizelly, Manu, Marcela, Pyong e Thelma resolveram falar sobre o assunto.
Manu desabafou sobre suas expectativas de se tornar líder no reality show: “Se eu pegar a liderança algum dia nesse programa, eu vou dar muita risada”.
Já Thelma ressaltou que fica insegura com as possibilidades de ser enviada para o paredão: “Eu tenho medo dessas provas que você vai para o Paredão sem querer”, contou.
Pyong Lee discordou da colega e ressaltou que se diverte mais quando corre o risco de ser enviado para a disputa de votos: “Eu acho legal. Sabe por quê? Porque dá dinâmica ao jogo”, ressaltou.
E acrescentou: “Se fosse só, o tempo inteiro, um pouco de habilidade, só quem indica é o Líder, a casa coloca o óbvio e sai só a indicação da casa com o Líder… Não tinha Bate e Volta antes. Ninguém estudou isso antes de entrar. Nem eu. Isso dá dinâmica ao jogo”, assegurou.
A cantora adiantou que os votos mudarão na casa: “Com a casa afunilando, vão ter votos dispersos e vai qualquer um para o Paredão”, declarou Manu.