O repórter Romeu Neto, do SP1, jornal local da capital paulista, teve sua transmissão cortada pelo apresentador César Tralli após um manifestante surgir falando mal da Rede Globo.
O correspondente apresentava uma reportagem ao vivo para atualizar os telespectadores sobre a paralisação de linhas de ônibus e metrôs, que acontecem na tarde desta sexta-feira (6), na cidade de São Paulo (SP), quando um manifestante surgiu reclamando da emissora em uma conversa por telefone.
Para tentar tirar o manifestante do foco da transmissão, o cinegrafista passou a gravar a sede da prefeitura paulista, mas o homem andou até a câmera novamente e em seguida a segurou para direcioná-la em sua direção.
Depois disso, o âncora cortou a transmissão e desculpou-se com o repórter.
“Eu vou trazer de volta para cá. Desculpa aí, Romeu, é que tinha uma pessoa atrapalhando sua entrada ao vivo. Então, não tinha como a gente dar andamento nas suas informações. Não dava nem para entender o que você estava falando”, declarou.
Em seguida, deixou um recado para o manifestante e os telespectadores do jornal.
“Claro que os ânimos estão muito aflorados […], mas nada justifica atrapalhar o trabalho do repórter. Nós estamos aqui exatamente para trazer o máximo de informação possível, com toda transparência e seriedade que cabe a nós aqui”, comentou.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ydg-N7EUKXU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]