Maisa Silva provou novamente que não deixa os haters a abalarem. Ela, que é conhecida por manifestar-se sobre assuntos como feminismo e pedir respeito à população LGBTQ+, contou ao UOL como lida com as críticas em relação ao seu programa, o ‘Programa da Maisa’.
“Procuro nem ver esses comentários maldosos, especialmente quando as críticas são vazias. Não me afetam. Dou o meu melhor e procuro me aprimorar sempre, por mim mesma. A gente tem que evoluir em todos os sentidos”, afirmou.
Além disso, a jovem também contou que voltar a apresentar uma atração tem sido um novo desafio. Vale ressaltar que a garota já comandou o ‘Bom Dia e Cia’ quando tinha apenas 5 anos de idade.
“Tive que me redescobrir. Criar pautas, meu próprio conteúdo, escolher os convidados, são muitos muito difíceis, mas está sendo demais. Só assim tudo vai ficando com a minha cara. É trabalhoso, mas faço com muito amor”, disse.
Por fim, a artista falou sobre seu amor pelo teatro e também pela apresentação.
“É um amor dividido. São coisas completamente diferentes e as duas me fazem feliz. São formas de eu me expressar. Não tem como escolher de qual gosto mais.”