Maisa Silva usou seu canal no Youtube, na noite de quinta-feira (22), para comentar a polêmica com Raul Gil, em que teria sido chamada de “bostinha” por ele.
A situação começou quando o apresetador supostamente xingou Maisa, dizendo que sua carreira começou por causa dele, durante uma conversa com jornalistas disfarçados de fãs.
Entretanto, a atriz esclareceu o ocorrido. “Eu, que já estou com uma carreira de muitos anos, já fui alvo de muitas fake news”, contou.
POLÊMICA
Em seu vídeo, ela mostra o aúdio em que Raul Gil teria feito o xingamento. O apresentador disse que “desses 5 mil [comentários], 20 falaram mal de mim. Os outros falavam bem: ‘por isso que você é Raul Gil’, ‘estamos com você’, ‘você é profissional’, ‘essa bostinha que tá aí…’ coitadinha, não tinha nada a ver com isso.”
“Agora, vocês acham mesmo que o Raul ia falar isso de mim? Porque eu acho que não. Se vocês conseguem interpretar bem esse diálogo, vocês conseguem perceber que ele só estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele”, disse Maisa em seu vídeo.
A atriz contou que recebeu um pedido de desculpas. “O próprio Raul Gil me ligou, desmentiu, pediu desculpas. E olha só! Em que momento ele deveria me pedir desculpas? A primeira pessoa que me abriu a porta na vida. Se não fosse por ele, eu não estaria aqui”, falou.
O apresentador ainda teria contado a Celso Portiolli que a atriz foi quem pagou o pato. “Ela é maravilhosa. Acabaram crucificando a Maisa, coitada. Eu não estou chateado, nem preocupado. Nós somos o Teleton”.
ENTENDA
O caso começou quando na apresentação do Teleton, no último dia 10, quando Maisa interrompeu Raul Gil, a pedido da produção do programa. Ela parecia visivemente incomodada com a situação, após ele defender o presidente eleito, Jair Bolsonaro.
O apresentador, que deveria ficar no comando do Teleton por cerca de uma hora, permaneceu apenas 25 minutos. Aparentemente, sua participação foi encurtada.
“Me expulsaram. Um produtor levantou uma placa em que estava escrito ‘Despede Raul’. Nem me deixaram falar direito com os meninos da AACD. Eu pensei: ‘Já tô indo embora, sendo que mal entrei?'”, disse.
[[iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/7ln-q43fTg8″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]