A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, precisou ser medicada após ser informada da morte da cantora, que faleceu após o avião em que estava cair em Minas Gerais nesta sexta-feira (5). Ontem, quinta-feira (4), foi aniversário de Ruth. A cantora utilizou seu perfil no Instagram para homenagear a matriarca, um dia antes de sua morte.
“Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei, (risos)… viu só como tô adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bebê?), Mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo”, iniciou na legenda da publicação.
De acordo com a assessoria da cantora, além de Marília, também morreram o piloto, o copiloto, o produtor, Henrique Ribeiro, e o seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho. Até às 18h44, os bombeiros já haviam retirado quatro vítimas da aeronave.
VELÓRIO DE MARÍLIA MENDONÇA
Na porta do condomínio onde Marília Mendonça morava com a mãe, localizada no bairro do Alphaville, em Goiânia (GO), a Polícia Militar e uma ambulância estão à disposição da família, assim como equipe médica. De acordo com a Jovem Pan News, a prioridade é cuidar da mãe da cantora, que já foi medicada.
O governador de Goiás decretou luto oficial de três dias e destacou a importância da cantora pro Estado de Goiás. Ronaldo Caiado (DEM) disponibilizou a Goiânia Arena, ao lado do estádio Serra Sourada, para o velório dos mortos, caso sejam a vontade da família.