A mãe do diretor Jorge Fernando, Hilda Rabello, permanece internada no Rio de Janeiro graças a uma infecção respiratória.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal ‘Extra’, no último domingo (22), a neta da senhora de 95 anos, Maria Carol, disse que a mulher permanece bastante fraca.
“Ela ainda está no CTI tentando reverter a infecção respiratória, mas está difícil. Ela está muito fraquinha. Muita tristeza”, declarou.
Hilda já vem sendo mantida em observação a 15 dias, desde que deu entrada no Hospital com suspeita de pneumonia.
Responsáveis pelas redes sociais do global, que faleceu em outubro por conta de um aneurisma, comunicaram a internação de Hilda.
“Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória”, contaram.
Vale lembrar que o global estava em observação no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, quando sofreu uma parada cardíaca, causada pelo aneurisma.