Olinda, mãe do presidente Jair Bolsonaro, morreu na madrugada desta sexta-feira (21), aos 94 anos. Foi o próprio Jair Bolsonaro quem comunicou o falecimento em suas redes sociais.
“Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade”, postou em sua conta no Twitter. A causa da morte não foi divulgada.
Olinda Bolsonaro, que morava em Eldorado (SP), estava internada desde a última segunda-feira (17) no Hospital São João, na cidade de Registro, interior de São Paulo.
Em sua postagem, Bolsonaro publicou, ainda, um vídeo com imagens de família, na companhia da mãe. Apesar de ester em viagem internacional, o presidente havia chegado na manhã de quinta-feira a Paramaribo, no Suriname, Bolsonaro comunicou que voltará ao Brasil.
FAMÍLIA LAMENTA
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), um dos filhos do presidente e que também é deputado federal, lamentou a morte da avó. “Que Deus a receba da melhor maneira possível. Na memória momentos doces da minha infância até os mais recentes com ela e sua risada peculiar”, escreveu o parlamentar.
“Vó, olhe por nós aí junto de Deus! Muito obrigado por tudo!”, escreveu Flávio Bolsonaro. A conta oficial da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República) nas redes sociais também postou uma mensagem de pesar.