Anitta e a sua mãe, Miriam Macedo, sempre viveram juntas. Mas ao que tudo indica, a relação das duas mudou e a matriarca teria decidido deixar a casa da filha. Pelo menos foi o que disse o colunista Leo Dias, do UOL, na noite da última terça-feira (19).
Segundo a publicação, Miriam teve uma criação católica e nunca entendeu o comportamento sexual e bissexualidade de Anitta. Agora, ela teria voltado para o subúrbio para morar com uma irmã.
Além disso, a mãe da cantora também não teria concordado com diversas reuniões de amigos realizadas pela cantora no período de quarentena do coronavírus.
procurada pelo jornalista, a assessoria de imprensa de Anitta afirmou que a história “não procede”, mas não responderam onde Miriam está residindo no momento.
ENTREVISTA
Além disso, durante a apuração do livro “Furacão Anitta”, Miriam Macedo afirmou não entender o fato da filha se relacionar com homens e mulheres.
“Eu entenderia se ela gostasse de uma coisa, mas de tudo, não entra na cabeça. Sempre fui muito católica, mas eu evito me meter na vida dela”, disse na ocasião.