Lula disse, em entrevista à rede de TV francesa ‘France 24’ divulgada nesta sexta-feira (11), que quer se casar quando sair da prisão. O ex-presidente, que está preso há um ano e meio, estaria, de acordo com o ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser-Pereira, em um relacionamento com a socióloga Rosângela da Silva.
Luis Inácio revelou a vontade após ser questionado, pelo veículo, se havia uma possibilidade de se candidatar novamente à presidência.
“Eu não vou dizer que serei candidato e também não vou dizer que não vou ser. Vou deixar o tempo passar e ver o que acontece. Eu sou um homem de 74 anos que tem a energia de um homem de 30 anos, e eu quero me casar quando sair daqui”, disse.
INOCÊNCIA
Ainda durante a entrevista, o ex-presidente disparou contra Sérgio Moro e voltou a afirmar que é inocente.
“Quero provar que mentirosos são aqueles que me acusaram. Não quero uma sentença mais leve, quero a minha inocência”.
APLICATIVO DE NAMORO
Um suposto perfil nomeado como se fosse de Lula foi parar no Tinder, aplicativo de relacionamentos, e causou um alvoroço nas redes sociais. No entanto, em maio deste ano, a equipe do ex-presidente esclareceu o caso.
“Viemos esclarecer que esse perfil não é verdadeiro e o presidente Lula não está no Tinder”, escreveram na postagem utilizando o Twitter de Luís Inácio Lula da Silva.
No perfil falso, Lula aparece em foto tomando chimarrão e na área em que os usuários preenchem a profissão havia “ex-presidente da república”.
A postagem foi comentada por vários internautas, que não pouparam a criatividade.
“Decepcionada, pois tinha interesse”, disse uma seguidora. “Como assim eu dei match à toa?”, escreveu outra. Já outros não curtiram muito: “Sinto cheiro de publicidade avançada”, comentou um.