Luiza Ambiel foi uma das convidados do ‘Hora do Faro’, no último domingo (25). Como é de costume, os eliminados da semana em ‘A Fazenda’ concedem entrevistas no programa dominical. Para a ocasião, Sabrina Sato foi uma das escolhidas para fazer perguntas à ex-peoa.
Primeiro, a eterna musa da ‘Banheira do Gugu’ foi criticada por fazer fofocas constantes dentro da casa. Ambiel se defendeu, e questionou à Sabrina se ela também não fofocava com as amigas.
A mãe de Zoe rebateu: “Não, eu não tenho tempo. Eu trabalho”, justificou-se.
Em outro momento, Sato questionou a postura de Luiza no reality. “Você deixou claro para todos nós que estávamos assistindo A Fazenda, que você sabia o gatilho de cada um, a ferida de cada um, e você fazia questão de cutucar essa ferida que cada um tinha. Isso é intencional?”, quis saber ela.
“E a minha ferida, ninguém olha?”, respondeu a eliminada.
VILÃ DA EDIÇÃO
Ainda no programa, a atriz comentou que não consegue dormir desde que deixou o programa. Sua maior preocupação é entender o motivo para tanta rejeição do público.
“Eu preciso entender. Estou tentando assimilar na minha cabeça. Ser rejeitada é muito ruim. Eu não dormi, fiquei vendo o dia clarear. Eu mesma me derrotei”, desabafou.
Ela disse que não se considera a vilã da edição: “Vilã não. Me soa uma coisa negativa. Eu acho que fui eu na minha vida, no meu jeito de ser. Uma coisa que não sei lidar é com a tal da falsidade. Mesmos sabendo que valia um milhão e meio, optei por bater de frente com certas coisas”.
Por fim, reafirmou a angústia de ser rejeitada. “Olha, foi a pior coisa para mim. Está doendo. Eu ainda não vi as imagens, mas fiquei arrasada, principalmente com a Jojo Maronttinni. Foi a minha maior decepção, porque quando entrei fiquei emocionada de conhecê-la. Eu era fã dela”, completou.