Luísa Sonza resolveu falar sobre como tem lidado com as críticas que tem recebido desde que assumiu seu namoro com o cantor Vitão. Em entrevista para Zeca Camargo, no podcast ‘Pop Story’, a loira falou sobre a vida pessoal ter ganhado repercussão nos últimos dias.
“Independente de como seja [o relacionamento], com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não”, explicou Luísa.
Ela ainda contou como enfrenta os comentários de ódio e disse que passou por um processo de entendimento desde que iniciou a carreira, aos 17 anos.
“Eu tenho uma frase que é a seguinte: ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública. Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava “Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras? E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um”, contou.
No entanto, para formar esse pensamento, Luísa afirmou que precisou aprender sobre si mesma. “Fui entendendo muita coisa sobre mim, terapia é algo muito importante, não é só sobre resolver problemas, é sobre evoluir você como pessoa”, disse a artista.