A polêmica envolvendo Whindersson Nunes e Carlinhos Maia movimentou a internet nos últimos dias. Em meio a alfinetadas e indiretas, a cantora Luísa Sonza, mulher de Whindersson Nunes, publicou um textão, nesta sexta-feira (24), esclarecendo tudo o que aconteceu.
“Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase para mim no WhatsApp: ‘Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer. Meu Deus, esse cara vai me matar'”, escreveu ela na legenda da publicação.
A cantora afirmou também que esta será a única vez que falará sobre o assunto, e mandou um recado para Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães.
“Discordo de várias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso”, completou ela.
No comunicado, a cantora abriu e o jogo e disse que jamais foi chamada para ser madrinha de casamento de Mai. Ela ainda apontou que nunca teve uma relação de amizade com o digital influencer, e defendeu Whindersson.
Confira o comunicado de Luísa:
Foto: Reprodução/ Instagram