Luísa Sonza surgiu nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (7), bastante reflexiva a respeito de sua vida.
A loira resolveu usar o perfil do Twitter para compartilhar um desabafo a respeito de como homens e mulheres são tratados de maneiras diferentes em situações semelhantes.
“Gente, é bizarro como tudo pra mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de louca. Porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já estou louca mesmo”, começou a cantora.
Logo em seguida, destacou que ter esse entendimento é algo bastante desafiador.
“Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria”, desabafou.
Para finalizar, explicou que não se trata de uma situação pontual, mas de todo um sistema.
“Não é sobre momento nenhum, não é sobre mim. O que eu passo é pouco perto do que todas nós passamos. Não sou eu a vítima. Somos todas nós. Eu estou louca por isso. Não por mim, por nós. Por mulheres que passam coisas muito piores que eu. É isso que me deixa louca”, concluiu.
Muitos seguidores da diva concordaram com as declarações da musa e fizeram questão de prestar apoio. “Mulheres são fortes demais, não conheço mais forte do que nós”, disse uma fã. “Exato! Todos os dias mulheres são taxadas como loucas e inferiores apenas por serem mulheres”, lamentou outra. “É só nós por nós, mesmo”, concordou a terceira.
Apesar de assegurar que o desabafo não dizia respeito a uma situação específica, muitos internautas especularam que Luísa estava falando sobre as criticas que recebeu após ter anunciado a sua separação de Whindersson Nunes.