Ludmilla reencontrou seu irmão, Luiz Felipe, de 28 anos, morador de São João de Merti, na Baixada Fluminense (RJ). No entanto, o que ninguém esperava é que o rapaz também ganha a vida como MC. Pelo menos foi o que disse o jornal Extra, nesta quarta-feira (11).
Conhecido como MC Lipe, o rapaz é irmão da cantora por parte de pai, e foi Lud quem o ajudou a ingressar no funk. Ela até mesmo chegou a agenciar Luiz em seu escritório, a ‘Sem Querer Produções’.
A artista até mesmo escreveu um hit para ele, o “Festa de Língua”. A parceria foi rompida por conta de um desentendimento no passado.
PASSADO
Lud e Lipe tiveram contato apenas na infância e não cresceram juntos. Hoje, o MC mora com a mãe que está desempregada, e possui pouco contato com o pai, Luiz.
A cantora, por sua vez, foi abandonada ainda criança e nunca mais teve contato com sua figura paterna.
O reencontro entre os dois aconteceu em 2013. Na ocasião, Lipe falou sobre a convivência com a voz de “Onda Diferente”.
“Ela é uma irmã muito amorosa e parceira, que me ajudou muito. Eu frequentava a casa dela, ela me recebeu muito bem e me ajudou a cantar, mas acabamos nos desentendendo, coisas de irmãos”, começou.
Vale lembrar que o nome do rapaz ganhou visibilidade na última terça-feira (10), após circular a notícia de que ele havia dado calote em um fotógrafo.
“Fiquei bem chateado com isso. Eu pedi, sim, o dinheiro emprestado, mas paguei na última segunda-feira. Só não tinha pago antes porque fui assaltado no carnaval e levaram o meu celular. Então, eu não tinha como entrar em contato com o fotógrafo para dar o dinheiro a ele”, explicou.