Um dos assuntos mais comentados do último domingo (24), foi a suposta traição de Ludmilla, que é casada com Brunna Gonçalves. Em meio à repercussão da postagem, a cantora resolveu se pronunciar nas redes sociais.
Tudo começou quando um perfil no Twitter divulgou uma série de “provas” que apontavam a infidelidade da funkeira com a esposa. Entre elas, Lud teria tido encontros com várias mulheres.
Após a polêmica, Ludmilla respondeu diretamente a postagem e ressaltou: “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF foi divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo o que está fazendo”.
Em nota ao jornal EXTRA, a assessoria de imprensa da atriz pontuou que o teor da postagem é falso.
“Ludmilla esclarece, por meio de sua assessoria de imprensa, que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice'”, dizia o comunicado.
Ainda ao veículo, a equipe da cantora deixou claro que esse assunto não será mais comentado. “Ludmilla e sua equipe não irão mais falar sobre as falsas afirmações feitas por perfis de haters [críticos] na internet. Cabe às supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, concluiu.