Ludmilla foi convidada a participar do programa ‘Encontro’, exibido nesta terça-feira (16), na TV Globo. Entre os assuntos comentados, Fátima Bernardes questionou a cantora sobre uma possível reconciliação com Anitta.
Sincera, a artista respondeu: “Lógico que é possível [uma reconciliação]. Se um dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta de nada. Se algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga”, disparou.
A cantora também explicou o motivo que a faz expor os áudios de Anitta nas redes sociais.
“Tive que expor a verdade e foi libertador para mim. Passei mal bocados na minha casa de tantas pessoas falando o que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que elas falem sabendo de tudo”, disse.
Ainda ao programa, Ludmilla falou sobre o lançamento de sua nova música, ‘Cobra Venenosa’.
“Quero que esse capítulo fique para lá. Porque, se não mudar de caráter, não quero essa pessoa perto de mim e nem da minha vida. Quero seguir fazendo minha música, minha arte, que é para isso que estou aqui no mundo. No dia 3/7, inclusive, tem o lançamento da minha música nova, ‘Cobra Venenosa'”, concluiu.
ENTENDA
Desde que a cantora Anitta mencionou Ludmilla durante a exibição do programa ‘Anitta fora da Casinha’, exibido pela Multishow, a dona do hit ‘Verdinha’ tem usado as redes sociais para compartilhar uma série de conversas que teve com a funkeira, mostrando que o relacionamento entre elas andava complicado já faz algum tempo.
Na tarde desta segunda-feira (15), a morena ressurgiu na web para publicar mais conversas que teve com a diva. Em um vídeo de quase 11 minutos, Lud começa retratando uma conversa que teve com Anitta, quando Ivete Sangalo cantou a música ‘Onde Diferente’ no Rock In Rio.