Ludmilla lançou, nesta sexta-feira (29), a música ‘Verdinha’. No entanto, a parceria com Walshy Fire, do Major Lazer, e com Topo La Maskara, causou polêmica nas redes sociais.
Isso porque há um trecho em que é cantado: “Eu fiz um pé lá no meu quintal, tô vendendo a grama da verdinha a um real” e “tacar fogo em mais um só pra não ficar maluca”.
Com isso, os internautas acusaram a artista de fazer apologia às drogas. “Eu acho muito triste a Ludmilla ficar se envolvendo e fazendo apologia a esse tipo de coisa”, disse um deles. “Agora é normal fazer alusão à maconha nas músicas?”, escreveu outro.
No entanto, fãs saíram em defesa da cantora: “A música é muito boa, nada a ver as críticas”, falou um.
LEO DIAS
O clima entre Leo Dias e Ludmilla não está dos melhores. O colunista usou o Instagram para fazer um longo texto sobre a cantora na manhã do último dia 15.
Tudo começou quando o jornalista divulgou no portal UOL uma suposta confusão que a cantora teria protagonizado em uma boate no Rio de Janeiro (RJ).
Após a notícia, Ludmilla usou a rede social para debochar de Leo Dias e o imitou em alguns vídeos do Stories. “Amores, deixa eu explicar só um negocinho pra vocês. Saiu uma matéria, com o melhor jornalista, o cara que tem tudo de primeira mão, só informação verídica, está tudo lá, então eu vou deixar o link para vocês verem a matéria do melhor jornalista”, disse alfinetando o colunista.
No entanto, ele não gostou das publicações da artista e fez um longo desabafo na plataforma sem esconder que a admira como pessoa e cantora. “Você mantêm as suas raízes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado.”