Ludmilla resolveu surgir nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (26), para se pronunciar a respeito dos rumores de que teria traído a esposa, Bunna Gonçalves, com outra bailarina.
Por meio dos Stories de seu Instagram, a funkeira abriu o coração e explicou que recebe várias mensagens de ódio na internet e tudo isso acontece por ela expor momentos felizes da sua vida.
“Quando a gente está feliz, acaba registrando o momento, mas não é para fazer inveja. Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa – então, eu vou postar menos e aparecer menos”, assegurou.
A cantora seguiu justificando a sua decisão de permanecer um tempo longe da web.
“Nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do próximo. Um recado para as pessoas infelizes: enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim de lá atrás, vim do nada, e não vou ficar aturando essas gracinhas”, explicou.
Para finalizar, a morena declarou que o tempo longe das redes sociais será importante para poder curtir mais a sua vida privada.
“Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar. Vou ser feliz e talvez eu apareça por aqui, talvez não”, contou.
Vale lembrar que a artista chegou a prestar queixa na delegacia, após uma usuária do Twitter ter criado uma thread (lista de tweets) com supostas evidências de que a celebridade havia traído a companheira.