A cantora Ludmilla usou as redes sociais nesta quarta-feira (28), para comentar o episódio de agressão que sofreu durante um show que realizou em Portugal, no último domingo (25).
No caso, que teve muita repercussão na mídia durante a última semana, um homem presente no público do show atirou uma bola na direção do palco por três vezes.
Segundo a voz de ‘A Favela Chegou’, os disparos atingiram seu rosto, sua dançarina e namorada, Brunna Gonçalves, e o computador de sua equipe.
“A última que ele jogou que me machucou eu taquei nele de novo. Eu estava ali trabalhando, eu não estava implicando com ele, eu não estava desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito e ele não me deu respeito”, contou a morena no Stories do Instagram.
A artista explicou o motivo pelo qual decidiu atirar a bola de volta ao agressor.
“Foi muita falta de respeito você ir para o show e ficar atacando bola na cara da pessoa. Foi por isso que eu dei nele de volta”, desabafou.
Ainda sobre o caso, a morena disse que o atirador não era um fã de verdade e que estava tentando chamar a atenção durante toda a apresentação.
“O cara não era fã, não. Sabe aqueles ‘machos esc**’, que tão ali muito bêbados? Era ele. Ele era brasileiro, tava em uma rodinha de amigos e queria aparecer”, declarou.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]