Ludmilla resolveu usar as redes sociais para alfinetar o jornalista Leo Dias, na tarde desta quinta-feira (14).
Por meio do Instagram, a cantora comentou a notícia de que teria se envolvido em uma confusão em uma boate, na última terça-feira (12).
Bem debochada, a funkeira surgiu imitando a forma de falar do colunista. Ela até colocou a música do plantão urgente da TV Globo de fundo.
“Amores, deixa eu explicar só um negocinho pra vocês. Saiu uma matéria, com o melhor jornalista, o cara que tem tudo de primeira mão, só informação verídica, está tudo lá, então eu vou deixar o link para vocês verem a matéria do melhor jornalista”, disse, alfinetando Leo Dias.
A artista fez questão de dividir o link da matéria com seus seguidores e, de forma irônica, ainda pediu para que eles compartilhassem o conteúdo.
“Não esqueçam de deixar seu like e compartilhar com família e amigos. Está incrível, só tem verdade verdadeira, mais que verdadeira, super verdadeira, cheia de verdade”, completou.
ENTENDA O CASO:
Ludmilla protagonizou uma confusão na noite de terça-feira (12). A cantora teria sido chamada de ‘nojenta’ na boate Boox, no Rio de Janeiro (RJ), e rebatido a ofensa.
De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, tudo começou quando a cantora chegou ao local com os amigos e causou um alvoroço por causa de sua presença.
Uma pessoa na fila teria perguntado quem era a celebridade que estava chegando. Uma outra pessoa respondeu: “É a nojenta da Ludmilla”. Nesse momento, uma amiga da artista olhou para trás e associou o xingamento a uma das funcionárias do estabelecimento que fazia o cadastro dos clientes.
A cantora e seus amigos entraram para a área reservada da boate, onde permaneceram por três horas. Quando foi embora, a artista foi tirar satisfações com a funcionária. A cantora teria pegado o celular, digitado o termo ‘nojenta’, e esfregado na cara da moça, que chorou de constrangimento.
Procurada pelo colunista, a assessoria de Ludmilla afirmou que não houve engano quanto a pessoa que disparou a ofensa e esclareceu que a cantora não esfregou o aparelho na cara da funcionária, apenas a mostrou o significado da palavra, além de ter falado sobre empatia e respeito.
Já a boate Boox lamentou o ocorrido e afirmou que acredita na idoneidade da funcionária. O estabelecimento reforçou que as portas permanecem abertas para receber Ludmilla.