Luciano Huck fez uma confissão preocupante durante os bastidores do ‘Domingão’. De acordo com a Contigo, o apresentador atribuiu sua memória fragilizada a sequelas da Covid-19. Ele estaria com dificuldade para se lembrar de nomes.
A situação teria ocorrido mais de uma vez, o que chamou a atenção da produção de sua atração dominical e o momento de descontração acabou por se tornar um desabafo. Luciano, no entanto, não se pronunciou sobre seu estado de saúde.
Ainda segundo a Contigo, por conta das sequelas de Luciano, o ‘Domingão com Huck’ teve que revisar seus protocolos de segurança contra a doença. A plateia foi orientada a voltar a utilizar máscaras e medidas adicionais de higiene foram implementadas, como a desinfecção de equipamentos.
Vale lembrar, quando se vacinou contra a doença, o apresentador posou para fotógrafos e afirmou: “A picadinha foi uma sensação de esperança e isso mostra a força do SUS (Sistema Único de Saúde). [Eu tenho] orgulho de ser brasileiro!”.
O pai de Luciano já testou positivo para a Covid-19 e era considerado parte do grupo de risco. Hermes Huck, que tinha 80 anos na época, deixou o apresentador aflito. Durante um bate-papo ao jornal O Globo, o apresentador se declarou aliviado após ele retomar o bem-estar.
APOIOU JOELMA
Huck aproveitou para soltar o verbo e opinar sobre os comentários que Joelma recebe nas redes sociais. A cantora recentemente reabriu a agenda de shows e foi alvo de críticas sobre o inchaço em seu rosto, devido a sequelas da Covid-19.
“Óbvio que a gente sabe que você sofreu muito com as tantas covids que você teve e as suas consequências. A Joelma está cheia de saúde. A gente quer celebrar a vida e que ela siga alegrando esse país com sua música”, se posicionou.