Não é segredo para ninguém que Luciano Huck estaria decidindo se concorre ou não à presidência do Brasil nas próximas eleições diretas. Para isso, o apresentador teria que sair da Globo, assim como Angélica, sua mulher.
Segundo informações do colunista João Batista Jr., da Veja, o pai de Benício deve deixar a emissora no final deste ano ou no início de 2021. A Globo já começou a discutir alguns substitutos para o veterano e dois nomes fortes são Tiago Leifert e Rodrigo Faro.
Ainda de acordo com o veículo, as assessorias da Globo e de Rodrigo negaram qualquer envolvimento um com o outro. Caso a emissora dos Marinho queira o apresentador da Record, uma grande quantia deverá ser investida, já que seu contrato na Record vai até 2023.
Tiago Leifert já é da casa e não teria tanta dificuldade em assumir o novo horário. Hoje ele está à frente do ‘Big Brother Brasil’ e do ‘Zero1’.
A saída de Luciano não deve acontecer neste semestre, já que Angélica estreará seu novo programa no início de fevereiro. Em entrevista à revista J.P., a loira disse que não gostaria de ter sua família envolvida na política.
“Esse momento do país é muito dividido. Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso”, declarou.