Luciano Huck emocionou os telespectadores de seu programa, ‘Caldeirão do Huck’, ao hoemagear Gugu Liberato. O global dedicou a edição deste sábado (23) ao amigo e colega de profissão, que faleceu em decorrência de um acidente doméstico.
Ao final do programa, Huck comoveu ao falar sobre a importância de Gugu para a televisão brasileira. Ele ainda fez questão de ressaltar a amizade que mantinha com o comunicador.
“Eu queria dedicar o programa de hoje ao Gugu. Não só eu, mas todos ficaram muito impactados com a fatalidade desta semana. Queria mandar um carinho enorme para a mãe do Gugu, a esposa e principalmente para os filhos, mandar o nosso amor e carinho”, começou.
Em seguida, Luciano falou sobre a admiração que sempre sentiu por Liberato.
“Trabalhar com televisão é sobre a conexão com quem está do outro lado da tela, para que você se inspire e se emocione. Desde crianca eu sempre gostei muito de televisão, lembro da casa da minha avó, o Gugu fez parque da minha infância. Quando comecei a trabalhar com televisão, eu tinha muita admiração pelo Gugu, e ele ficou amigo”, afirmou.
Por fim, o marido de Angélica revelou estar muito triste pela partida do amigo.
“Ele tinha um carinho enorme em todas as vezes que encontrei com ele. Fiquei muito triste, e senti muito pelas crianças. Queria só compartilhar a tristeza deste momento, em nome da televisão, que faço parte dela, dizer o quanto todo mundo sentiu isso. Deixar o nosso carinho, não só meu, mas de toda a família do Caldeirão para toda a família dele, as crianças, principalmente. Vá em paz meu amigo, que você cuide da sua família de onde estiver, desejo todo o nosso carinho”, concluiu.