Luciana Gimenez negou uma proposta milionária para contar detalhes sobre a vida pessoal de Mick Jagger, com quem se envolveu no passado. Tabloides ingleses fizeram de tudo para descobrir algum segredo do vocalista do The Rolling Stones.
De acordo com a própria apresentadora em entrevista ao podcast ‘PocCast’, essas tentativas incluíram extorsão e grampeamento de seu telefone. Na época, Luciana morava em Londres e já havia engravidado do astro.
“Eles queriam que eu falasse do pai do Lucas… Mas [eu não faria isso] por dinheiro nenhum, que pudesse oferecer”. O valor oferecido para que ela falasse equivale a R$ 6 milhões. “Na época me ofereceram um milhão de libras…”, continuou.
“Tentavam tudo, grampearam meu telefone, encontraram meu endereço e colocaram essa proposta de um milhão de libras [por debaixo da porta], mas eu tinha que contar a história do pai do meu filho…”, declarou.
RESPEITO PELO O QUE VIVERAM JUNTOS
Gimenez sequer cogitou expor o cantor. “Eu me coloco muito no lugar do outro, fico pensando ‘eu ia odiar que um namorado meu fosse para a internet falar de mim’. Então não vou fazer com o outro o que não quero que façam comigo. Não é uma coisa confortável”.
Mesmo assim, em muitas entrevistas ela era questionada sobre Mick Jagger e tentava desviar o foco. A famosa destacou que passou 15 anos sem falar o nome do vocalista, por respeito a ele e ao filho que tiveram juntos.
Devido a Mick Jagger ter uma fama internacional, Luciana também sempre tentou proteger o filho da super exposição. “Todo mundo queria saber dele porque ele é filho do Mick Jagger, então eu o protegi muito. Hoje em dia ele já está um homem, não precisa mais [de proteção]. Mas a infância dele foi bem gostosa, bem generosa, não teve problema algum, uma infância bem equilibrada, com zero problema”, finalizou.