Luana Piovani resolver abrir seu Instagram para responder perguntas dos seguidores, na segunda-feira (30), e acabou falando sobre o fim de seu casamento com Pedro Scooby, com quem tem três filhos.
Apesar das brigas que tem com o surfista, a loira admitiu ter sofrido muito na época em que se separou. Em resposta a uma fã, ela descreveu a época do final do casamento como um período solitário.
“Sofri a cada falta dele, sofri a cada vez que olhei ao meu lado e vi que estava sozinha, sofrimento é sentir-se sozinha estando casada. Quando resolvi me separar, me deu foi alívio”, iniciou.
Ela ainda ressaltou que fica chateada com a relação de Pedro Scooby com Dom, Bem e Liz. “O que despedaça meu coração é vê-lo não priorizar os filhos. Mãe não sabe lidar com rejeição ao filho.”
BRIGAS
Anteriormente, a apresentadora também falou sobre estar sempre se envolvendo em brigas públicas com o atleta.
“Ele só faz cagada. Não serei eu que passarei a mão na cabela dele, não. Quanto aos meus filhos, preocupa não que está tudo mundo bem e sendo amado, aqui”, disse ela.
Por fim, Luana respondeu a uma internauta que perguntou os motivos de ela não ter apagado as fotos com Scooby de suas redes sociais. “Porque é a coisa mais cafona, infantil e imbecil que eu já vi na vida. Quer dizer que deu mais do que chuchu na cerca, todo mundo viu, todo mundo sabe, ai vai lá, fica brabinho e apaga foto?”, acrescentou.