Apesar da maioria dos artistas estarem em quarentena por causa do Covid-19, que também é conhecido como o coronavírus, a internet está pegando fogo por causa de uma polêmica.
Acontece que Luana Piovani recebeu algumas perguntas nas redes sociais sobre o seu ex-esposo, Pedro Scooby, no último sábado (21).
A atriz revelou que o antigo cônjuge não está pagando a pensão no tempo certo e deu alguns detalhes sobre o ocorrido.
“Sempre pagou. Esse mês, tem quatro dias que está atrasado”, relatou com mais clareza.
A famosa ainda foi questionada se foi feliz durante o tempo de casamento com o surfista.
“Primeiros quatro anos”, disse, fazendo menção ao início da união, que durou seis anos.
O OUTRO LADO
Ao se deparar com as respostas da apresentadora, Pedro usou as redes sociais para se defender.
“Como ela mesma postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais. Ela sempre me manipulou e me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu. Como ela sempre fez comigo, ela me deixou ali embaixo das asas dela, me manipulando, só que isso avalou, não vai ter mais”, afirmou.
O esportista ainda confessou que só mudará de ideia de acordo com a decisão do poder.
“Agora, o que o juiz disser, vou pagar. Nunca vou negar nada aos meus filhos, como nunca neguei. Fora a pensão, eu que pagava a escolinha de skate deles. Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso.”, desabafou.
O moreno também contou que tinha planos para ir a Portugal para encontrar os herdeiros, mas teve alguns impasses.
“Estava com a passagem pra amanhã para ir para Portugal, mas como ela me bloqueou e não consigo ter acesso nenhum a elas, infelizmente vou ficar um tempo sem ver as crianças. Vou sofrer muito com isso. Mas a vida é assim. Vocês conhecem a personalidade dela, não preciso falar nada”, finalizou.