Luana Piovani e o ex-marido, Pedro Scooby, decidiram viajar para Fernando de Noronha (PE) para celebrarem o aniversário dos filhos gêmeos, Bem e Liz. No entanto, nem tudo saiu como planejado.
Em um aeroporto em Portugal, onde está morando com os filhos, Luana surgiu, em seu Instagram Stories, neste domingo (1º), dizendo que o voo havia sido cancelado.
“Ai gente, voo para Recife foi cancelado, olha que delícia. Isso acabou com a minha vida, porque meu voo para Noronha era amanhã”, disse ela, fazendo referência a conexão que faria no estado nordestino.
“Tivemos que voltar para casa porque o voo foi cancelado. Amanhã a gente volta, depois a gente reclama com a companhia, e pega o reembolso do hotel, a multa do voo de Noronha. A gente vai perder dois dias em Noronha, mas tudo bem, o importante é que a gente vai”, lamentou por fim.
AUSÊNCIA DE SCOOBY
Além disso, Luana usou seu Instagram para falar sobre a ausência de Pedro Scooby no aniversário dos filhos.
Ela disse que procurou o surfista para saber se ele iria à festa.
“Ele disse que não, e me deu as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi isso com ele. Falei que estava devastada”, revelou.
“Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível. Vamos ter a foto da família completa. Mesmo que não estejamos casados, sempre vamos ser uma família”, disse por fim.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]