Lívian Aragão não está tendo uma vida fácil nos Estados Unidos. A atriz, que mora em Los Angeles desde o fim de 2018, decidiu falar sobre as dificuldades de viver longe do Brasil em seu canal no Youtube.
“Sinto falta de coxinha, brigadeiro e pão de queijo. A alimentação não fica balanceada sem isso (risos). Aqui não tem leite condensado para fazer brigadeiro… Mas isso a gente releva.”
Além disso, Lívian destacou que tudo é caro em terras norte-americanas, especialmente por conta da desvalorização do real para o dólar.
“Se for fazer a conversão, fica muito caro. Uma barrinha de cereais custa R$ 20. A gente não está ganhando em dólar ainda, então a troca para o real é complicada”, desabafou a atriz no vídeo publicado no último sábado (31).
Outro problema para a jovem, atualmente com 20 anos, é a falta das demonstrações de afeto, algo que não é muito comum entre os americanos. Segundo ela, falta a “cultura do abraço”.
VEJA MAIS
“No Rio de Janeiro damos dois beijinhos, em São Paulo tem um… Mas aqui parece que estamos sempre em uma reunião. Não é que as pessoas sejam frias, mas existe uma distância. Eu sinto falta do afeto dos brasileiros”, ressaltou.
Ela ainda mencionou os altos gastos com saúde na terra do presidente Donald Trump. “Eu estive no hospital e não me trataram de uma maneira tão boa quanto deveria e eu paguei muito caro”, relatou.
No entanto, ainda assim Lívian recomendou que as pessoas passem pela experiência de viver fora do Brasil.
“Super recomendo. A gente acaba valorizando nosso país e, quando a gente chega aqui, sente falta. Quando vou para o Brasil sinto falta daqui e, quando estou lá, sinto falta daqui”, contou.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/pgNa4gkbYAo” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]